Quem é Vinícius Tadeu?

Quem é Vinícius Tadeu?
Avalie essa dica

Quem é Vinícius Tadeu?

Me chamo Vinícius Tadeu, (pode chamar de Vini. “Vinícius Tadeu”‘ é minha mãe que usa quando está brava) e desenvolvo esse trabalho online para contribuir para um mundo melhor e com menos sofrimento!
Desenvolvo o trabalho 100% online como Coach! Sou Ex-portador de Pânico e Empreendedor no mundo físico e digital (lido com empreendedorismo desde 2009 e tenho alguns negócios).
Descobri que minha paixão verdadeira é ajudar pessoas a chegarem de A até B, e não a Tecnologia como minha mãe havia me dito quando eu era criança. Hoje meu trabalho é integralmente focado em ajudar alguns tipos de públicos: pânico, ansiedade, depressão, mentalidade, sucesso, empreendedorismo e proatividade.

O que já passei?

Em poucas palavras, já tive transformações significativas em:
Síndrome do Pânico – Após quase morrer com o uso de um medicamento chamado Efedrina, combinado com cafeína e aspirina. (8 Meses – de 2013 para 2014)
Depressão – Depois de ter um pico de faturamento em um dos meus negócios, a má organização(falta de educação financeira) fez com que eu acumulasse o dobro em dívidas.
Sucesso e Transformação Pessoal – Em poucas palavras: Eu posso, eu quero, eu consigo. Depende apenas de mim.
Educação Financeira – Essencial para dar a volta por cima.
Empreendedorismo / Negócios: Criação de negócios baseados em minhas paixões no qual eu escolhi montar e não trabalhar pelo dinheiro.

De onde eu sou?

Sou mineiro, mas moro em SP Capital, aqui na Mooca. Sou filho adotivo também e não conheço meus pais biológicos, embora eu tenha curiosidade de saber quem são. Apenas quem são… Sou muito grato que meus pais adotivos lutaram pra ficar comigo e me criaram, e tudo que tenho agradeço a eles.

O que gosto de fazer?

Eu adoro ler livros,na verdade é ler livros para estudar sobre: a mente humana, administração, negócios e alta performance. Quando entro na livraria, dá vontade de levar tudo. Hahahah. Tipo criança quando vai à uma loja de brinquedos. Ahhh… amo praia também. Dispenso baladas, barzinho e bebidas.
Faço musculação, corrida, luto muay thai e agora entrando no mundo do jiu-jitsu.vinicius tadeu
Uma de minhas metas alguns livros físicos, sendo o primeiro deles sobre a síndrome do pânico e minha experiência, basicamente o método da Academia de Ex-Portadores de Pânico impresso no papel!
Prazer, esse sou eu… Vinícius Tadeu. Um jovem apaixonado por ajudar o próximo e fazer o mundo melhor!